Alta Energia cresce no mercado de Minas Gerais com Franchising e marketing musical


A Academia Alta Energia, fundada em 1992 no coração da capital mineira, surgiu com uma proposta inovadora de prestação de serviços com foco em promoção da saúde, no bem-estar e no desenvolvimento humano. Seu sucesso foi tão grande que a diretoria decidiu expandir, por meio do sistema Franchising. Hoje, a rede conta com 11 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. Mais de 14 mil alunos, sendo 53% pertencentes às classes A e AB, entre 26 e 45 anos, vibram com a sonorização distribuida nas salas de musculação e cardiovascular em todas unidades.

A marca mineira turbina sua ambientação musical há cerca de cinco meses e já desfruta dos benefícios para a expansão da sua rede. O diferencial da RádioAcademia serve como argumento sedutor na hora de conquistar um novo franqueado, segundo conta Flávio Cançado,  o diretor geral da rede de academias Alta Energia. “Apresentar um composto de mídia, dentre eles o da rádio, é argumento e fortalece a visão global de empresa sólida que trabalha com parceiros em sinergia e em prol de melhores resultados neste composto de mídia aos alunos”.

A Alta Energia cresce a todo vapor apostando na padronização da experiência emocional em sua rede. “Através da programação sonora, interação através de spots, chamadas para aulas, fazemos desta mídia o marketing sonoro imperativo para um bom relacionamento, contato direto e a motivação de nossos alunos”, conclui.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.


Deixe uma resposta


Powered by Facebook Comments