Aumente suas vendas

Rádio para loja

Rádio para loja A capacidade sensorial humana vem sendo estudada há muitas décadas como ponto de ignição no comportamento de compra do consumidor. A depender do estímulo, podemos nos tornar mais abertos a construir relacionamentos, interligarmo-nos emocionalmente a um produto ou serviço ou acreditarmos que a compra de um determinado bem nos proporcionaria prazer. A música é um dos mais importantes elementos do Marketing Sensorial (também chamado de Brandsense), o qual atua como uma ramificação do branding e defende a eficiência na exploração de uma Continue lendo

ECAD O Ecad Direitos Autorais (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos, instituída pela lei 5.988/73 e mantida pela Lei Federal 9.610/98 e 12.853/13. Na prática, eles trabalham arrecadando os direitos autorais de quem usa música em ambientes públicos com fins comerciais e distribui a verba arrecadada aos artistas inscritos na instituição. Quando devo pagar pelos Direitos Autorais? Bem simples, se você é uma academia, loja, restaurante, expositor em feira de negócios, ou qualquer outro tipo de negócio que usa música Continue lendo